• Varal Solidario
  • Desfile Natal Mágico
  • Jogos Estudantis de Taquara
  • Praça Beira Rio
  • Festa das Crianças
  • Carreteada na Expocampo
  • EMEI Vovó Arlete
  • Conscientização sobre a Dengue nas escolas

Editorias
Terça-feira, 13 de Março de 2018 11:51 - Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária

Prefeito e vice-prefeito de Taquara avançam nas negociações com a Havan

Nilton Hang (esq), prefeito Tito Livio Jaeger Filho, Luciano Hang e vice-prefeito Hélio Cardoso Neto seguem com as tratativas Foto: Divulgação Nilton Hang (esq), prefeito Tito Livio Jaeger Filho, Luciano Hang e vice-prefeito Hélio Cardoso Neto seguem com as tratativas

Em tratativas, desde julho do ano passado, para trazer uma unidade da Havan para Taquara, o prefeito Tito Livio Jaeger Filho e o vice-prefeito Hélio Cardoso Neto avançam cada vez mais nas negociações com a diretoria da empresa de Santa Catarina.

Após o anúncio de que Caxias do Sul e Passo Fundo serão os dois primeiros municípios do Rio Grande do Sul que receberão investimentos da rede de lojas, a diretoria da Havan analisa agora quais serão os próximos municípios gaúchos que farão parte do seu plano de expansão, que prevê a construção de 50 unidades em solo gaúcho.

Dando prosseguimento as negociações, o prefeito Tito e o vice-prefeito Hélio viajaram nesta segunda-feira (12) até Brusque/SC e foram recebidos pelo presidente da Havan, Luciano Hang, e pelo Diretor de Expansão da empresa, Nilton Hang. Logo após a reunião, o Chefe do Executivo taquarense publicou um vídeo em sua rede social, destacando os esforços empregados pela Administração Municipal.

"Viemos, mais uma vez, mostrar que Taquara tem o maior interesse de receber esse investimento, que é uma loja da Havan. Claro que não é uma tarefa fácil porque muitos municípios fazem isso aqui diariamente, tentando ganhar esse investimento, mas nós estamos na luta. E, se depender do nosso esforço, nós queremos muito que Taquara tenha essa loja e, principalmente, nós possamos ter essa estátua [símbolo da Havan] no nosso território", relatou o prefeito de Taquara.

Além de ter apresentado um relatório sobre as potencialidades do município e de já ter atendido todos os pedidos feitos pela Havan, o Executivo Municipal de Taquara está na expectativa para que, nos próximos dias, receba a visita dos técnicos da Havan para conhecer a cidade.

Acessibilidade

A + A A -
Prefeitura Municipal de Taquara (RS)
Rua Tristão Monteiro, 1278
Fone (51) 3541.9200