• Festa das Crianças
  • Conscientização sobre a Dengue nas escolas
  • Jogos Estudantis de Taquara
  • EMEI Vovó Arlete
  • Praça Beira Rio
  • Carreteada na Expocampo
  • Desfile Natal Mágico
  • Varal Solidario

Editorias

Cadastro/Senha


1) Solicitar cadastro/senha:

A senha sempre será liberada para Pessoa Física, podendo ser vinculada a esta senha, informações de empresas e outros cadastros outros cadastros.


Atenção: para uso deste serviço é imprescindível ter um endereço de e-mail para envio de sua senha pessoal.

 

Primeiro passo: no link horizontal, acesse 1) Solicita Cadastro

Segundo passo: dirija-se ao setor de Atendimento ao Público da SMF, com cópia da documentação abaixo relacionada. 

Documentação solicitada para liberação de cadastro/senha para Pessoa Física (original e cópia):

 

1. Registro Geral (Carteira de Identidade);

2. Cadastro de Pessoa Física (CPF);

3. Comprovante de endereço (água, luz ou telefone em nome do solicitante).

Documentação solicitada para vinculação de empresas ou imóveis ao cadastro da Pessoa Física (original e cópia):


1. Ato constitutivo e alterações que indiquem o(s) responsável (is) e comprove poderes para pedir autorização para impressão de documentos fiscais e fazer consultas junto ao cadastro mobiliário municipal;

1.1 Autorização com assinatura com firma reconhecida em cartório, de poderes para pedir autorização para impressão de documentos fiscais e consultas junto ao cadastro mobiliário municipal quando não se tratar de sócio responsável. Modelo disponível abaixo nos ANEXOS.

Procedimento para envio da documentação via correio:

 

A documentação supra mencionada pode ser enviada pelo correio, devendo ser cópias autenticadas dos documentos e a autorização original. A documentação enviada não será devolvida para o solicitante. A correspondência deve ser destinada a Prefeitura Municipal de Taquara - Secretaria Municipal da Fazenda - Setor de Cadastro/Senha, para o endereço: Rua Tristão Monteiro, n.º 1.278, Bairro Centro, CEP 95600-000.

2) Esqueci minha senha

 

Para quem já tem cadastro e esqueceu sua senha, é enviado por e-mail uma nova senha.

Primeiro passo: no link horizontal, acesse 2) Esqueci Senha

Segundo passo: digite o número do Cadastro Geral, o número do CNPJ/CPF, e confirme a operação. A nova senha será enviada para o endereço eletrônico (e-mail) cadastrado.

3) Alterar senha

 

Para quem já tem cadastro e senha, mas deseja escolher a senha, através deste serviço é possível alterar a senha.

Primeiro passo: no link horizontal, acesse 3) Alterar Senha

Segundo passo: digite o número do Cadastro Geral, o número da senah recepcionada, então digite e redigite a nova senha escolhida.

4) Conectar senha


Para quem deseja conectar os serviços com senha, logando o perfil de acessos disponíveis.

Primeiro passo: no link horizontal, acesse 4) Conectar Senha

Os serviços disponíveis ao usuário serão conectados.

5) Finalizar senha

 

Para quem deseja encerrar o serviço com senha, ou alterar o perfil de usuário, conectando outra senha.

Primeiro passo: no link horizontal, acesse 5) Finalizar Senha

O serviço do usuário será finalizado.

Acessibilidade

A + A A -
Prefeitura Municipal de Taquara (RS)
Rua Tristão Monteiro, 1278
Fone (51) 3541.9200