secretaria da saúde

Entrega oficial das melhorias efetuadas no Parque do Trabalhador é transferida para 11 de dezembro

30/11/2022

Previsto para ocorrer neste domingo (4), o evento que oficializará a entrega das melhorias efetuadas no Parque do Trabalhador foi transferido para o dia 11 de dezembro. A mudança de data foi necessária em razão da possibilidade de chuva para este fim de semana, o que acabaria atrapalhando as atividades programadas pela Prefeitura.

“Há a possibilidade de chuvas para os próximos dias e não queremos que um momento tão bonito organizado pela nossa Administração seja prejudicado. Desta forma decidimos adiar o evento e assim oferecer à comunidade um dia com diversas atrações para que toda a família possa participar conosco”, menciona a prefeita Sirlei Silveira.

Melhorias no Parcão

As melhorias do Parcão, como é popularmente conhecido o Parque do Trabalhador de Taquara, será reinaugurado no dia 11 de dezembro, com atividades a partir das 14h. O evento marca a entrega de duas quadras novas construídas através do Avançar nos Esportes e troca de toda a iluminação por luminárias de LED pelo Ilumina RS, ambos programas do governo do Estado. Entre as melhorias que também serão entregues está a nova pracinha para crianças de zero a quatro anos, a revitalização da pracinha para crianças maiores, um novo acesso com blocos de concreto intertravados e a pintura da cerca ao redor do lago.

Atrações para a comunidade

Quem passar pelo Parque do Trabalhador na tarde do domingo, 11 de dezembro, poderá participar das diversas atrações e atividades preparadas para brindar as novas melhorias efetuadas no local. A partir das 14h ocorre a Feira de Artesanato e Agricultura Familiar; às 15h inicia a diversão com brinquedos infláveis, recreacionistas e distribuição de pipocas pelo Sicoob; já às 16h, ocorrem jogos amistosos marcando a inauguração das quadras do Parcão. A festa se completa com a apresentação da Banda Municipal, às 17h, e da ONG Vida Breve, às 17h30. O encerramento está previsto para às 18h com a cerimônia oficial de inauguração. O evento tem apoio de Sicoob MaxiCrédito, Sicoob Vale Sul e Sicredi-Taquara.

secretaria da saúde