Secretaria de Administração, Orçamento e Des. Econômico

“Sou MEI, e agora?” é tema de palestra promovida nesta quarta-feira em Taquara

21/03/2023

Com realização do Sicoob Maxicrédito e da CDL Sapiranga será promovida, na quarta-feira (22), às 19h, a palestra "Sou MEI, e agora?". O evento direcionado a microempreendedores individuais e demais interessados no assunto, ocorre na CDL de Taquara, na Rua Tristão Monteiro, 1043. As inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.gle/AfU6X6dBYXRVScZG6. O valor para efetivar a entrada é R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível.

O objetivo do encontro é trazer de forma simples, informações e dicas que auxiliem as MEIs a evoluírem como empresa e também possibilitar que eles se vejam de uma forma diferente, além de poder aproveitar as várias oportunidades que existem no mercado e por vezes não são aproveitadas. A iniciativa conta com a participação da Prefeitura Municipal de Taquara, do Sebrae, da DR Assessoria Empresarial e da Curadoria Digital.

Secretaria de Administração, Orçamento e Des. Econômico