Secretaria de Obras e Serviços

Secretaria de Obras e Serviços inicia a substituição da rede pluvial na Rua Chile

23/03/2023

A via pública do Bairro Empresa apresentava deficiências no escoamento da água.

A equipe de servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços iniciou, nesta quarta-feira (22), o trabalho de substituição da rede pluvial na Rua Chile, que apresentava vários problemas. Segundo a prefeita Sirlei Silveira, a via pública do Bairro Empresa passará a ter uma canalização nova e adequada ao volume de água que passa por baixo da rua.

“Seguimos atuando na prevenção de alagamentos, pois sabemos que é um problema antigo em alguns pontos de Taquara, mas não podemos nos conformar. Precisamos agir, e estamos tomando as devidas providências para mudar esta realidade”, salientou a chefe do Executivo. De acordo com o secretário de Obras e Serviços, Bruno Cardoso, as melhorias na Rua Chile serão entregues à população em até dez dias.

Secretaria de Obras e Serviços