Secretaria de Obras e Serviços

Secretaria de Obras instala nova canalização no acesso principal ao Bairro Eldorado

31/05/2023

A conclusão está prevista para o final da próxima semana

A equipe de servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços iniciou, nesta terça-feira (31), a colocação de tubos e caixas novas na entrada principal do Bairro Eldorado, às margens da ERS-115. De acordo com a prefeita Sirlei Silveira, a conclusão está prevista para o final da próxima semana.

“Estamos realizando melhorias no escoamento da água das chuvas em toda cidade, com o objetivo de evitar novos alagamentos. Pedimos aos cidadãos que façam a sua parte, não jogando lixo no chão, pois os materiais descartados em locais incorretos acabam entupindo os bueiros e ocasionando problemas que afetam a todos”, destacou a chefe do Executivo.

Secretaria de Obras e Serviços