Secretaria de Captação de Recursos

Emenda de R$ 500 mil de Carlos Gomes será usada para custeio na saúde dos taquarenses

07/06/2023

Créditos: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

A Prefeitura de Taquara recebeu recentemente uma emenda parlamentar de R$ 500 mil, do deputado federal Carlos Gomes. A verba será destinada para a saúde do Município, voltada para o custeio dos serviços de Atenção Primária à Saúde. “Ficamos muito felizes ao receber esta emenda parlamentar. Agradeço ao deputado Carlos Gomes por sua sensibilidade em destinar recursos para a saúde de nossa cidade, e por ser um importante parceiro da nossa Administração Municipal”, ressalta a prefeita Sirlei Silveira.

De acordo com o secretário de Saúde, Dodô Mello, o recurso será utilizado para custear a aquisição de materiais ambulatoriais, material de expediente, material de limpeza, pequenos reparos e para o pagamento de despesas como contas de luz, água e telefone. Por conta de os valores serem oriundos de emenda parlamentar, a verba repassada não pode ser utilizada como folha de pagamento de funcionários, e nem para a aquisição de equipamentos.

Secretaria de Captação de Recursos