Secretaria de Obras e Serviços

Secretaria de Obras inicia a pavimentação da Rua Olivier de Oliveira Paz

07/06/2023

Créditos: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

Via pública do Bairro Santa Rosa está recebendo blocos de concreto intertravados

A equipe de servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços iniciou, nesta segunda-feira (5), a colocação de bloquetes na Rua Olivier de Oliveira Paz, situada no Bairro Santa Rosa. De acordo com a prefeita Sirlei Silveira, serão pavimentados 1045 metros da via pública, através da Contribuição de Melhoria pelos cidadãos do bairro, junto ao aporte de 60% da Prefeitura de Taquara.

“Os meios-fios foram instalados na última sexta-feira, e ontem começamos a colocar os blocos de concreto intertravados. A mão de obra é de servidores públicos municipais, que nos dão a segurança de poder garantir a conclusão em até 10 dias. Agradeço à prefeita e aos moradores do Santa Rosa pela confiança no nosso trabalho. Estamos ansiosos para entregar mais uma obra importante para a comunidade”, destacou o secretário.

Secretaria de Obras e Serviços