Natal no Bairro Eldorado reúne centenas de famílias em Taquara
04/12/2024
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Alan Jr Silva/Prefeitura de Taquara
Evento integra a programação do 19º Natal Mágico
Centenas de famílias estiveram presentes em mais uma celebração do 19º Natal Mágico de Taquara, ocorrido no Bairro Eldorado. O evento é promovido pela Prefeitura de Taquara, em parceria com o Sesc-Taquara e a Associação de Voluntárias do Natal Mágico. A programação, que teve início às 20h desta terça-feira (3/12), encantou moradores e visitantes com apresentações artísticas e a presença especial do Papai Noel.
O Natal Mágico no Bairro Eldorado aconteceu no campinho ao lado da Escola Municipal de Ensino Fundamental Getúlio Vargas, onde o público presente pôde conferir as apresentações dos alunos dos grupos de aprendizagem 1, 2 e 3, da Emei Vovô Benjamin, e as turmas de Pré 1, Pré 2 e 1º a 5º ano da Emef Getúlio Vargas. Uma apresentação de uma junção das bandas marciais do Município abrilhantou o encerramento do evento.
Trenzinho na Praça
Nas quintas-feiras, das 20h até 21h, as crianças terão a oportunidade de andar no trenzinho que ficará na Praça Marechal Deodoro para um breve passeio pela cidade. O 19º Natal Mágico de Taquara segue até 19 de dezembro, oferecendo uma ampla programação para celebrar o espírito natalino e envolver a comunidade em momentos de alegria e confraternização.
Programação completa do Natal Mágico 2024:
-5/12, 20h: Noite gospel (Rua Coberta);
-10/12, 20h: Recital Musikkultur: música, poesia e arte alemã, com Alex Barbosa e Rodolfo Wulfhorst (Centro Educacional Índio Brasileiro Cezar);
-12/12, 20h: Natal no Bairro Empresa (Campo do Palmeiras);
-13/12, 20h: Terno de Reis (Praça Mal. Deodoro);
-15/12, 19h: Natal em Padilha (desfile e apresentações artísticas);
-19/12, 20h: Orquestra de Sopros de Picada Café (Praça Mal. Deodoro).
Compartilhe:
de
32