Acessibilidade Contraste

Secretaria de Obras e Serviços

Prefeitura de Taquara inicia a pavimentação da Rua Rio Branco no Bairro Santa Maria

02/12/2022

A prefeitura de Taquara iniciou na quarta-feira (30) as obras de pavimentação de um trecho da Rua Rio Branco, no Bairro Santa Maria. Serão 1.820 metros quadrados com blocos de concreto intertravados, além de revisão e instalação da canalização pluvial. A previsão da Secretaria de Obras e Serviços, que executa o trabalho, é de concluir a melhoria até o Natal deste ano.

Na manhã desta quinta-feira (1º), a prefeita esteve visitando a obra e conversou com alguns moradores. “Já havíamos ouvido a comunidade que nos avisou que há anos aguardavam por esta pavimentação. É um trecho que liga a Tristão Monteiro a ERS-115 com residências e empresas e muito utilizado por toda a comunidade. Estamos felizes com esta nova melhoria”, destacou Sirlei, acompanhada do secretário de Obras, Bruno Cardoso, e da engenheira Daniele Paveck.

Leia notícias relacionadas