Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Prezado Cidadão:
Este espaço é destinado para que você acesse as informações mais comuns na Prefeitura, além de registrar sua sugestão, denúncia ou reclamação.

Atendimento online:
- Para registrar uma reclamação, denúncia, sugestão ou elogio, clique em "Registrar Ouvidoria".
- Se você está procurando alguma informação sobre transparência, e não consegue encontrá-la no portal, você pode solicitar essa informação clicando em "SIC - Abertura". Lei Federal número 12.527\2011 (LAI)
- Para consultar o andamento do seu processo, clique em "Consulta de Protocolo" , informe o exercício (ano), o número de protocolo e o tipo (ouvidoria ou SIC).

Atenção aos prazos:
- Até 5 dias: Para a secretaria informar o que poderá ou não ser feito. (Este prazo é para que a pessoa não fique sem resposta)
- Até 30 dias, prorrogável por igual período (com justificativa): Para o encerramento da solicitação (Este prazo é para que seja solucionado ou não o pedido, sempre destacando o motivo, caso não tenha sido possível a realização)


Dúvidas:
Perguntas mais frequentes
Como abrir um processo de ouvidoria?

Contatos:
Ouvidoria Municipal
Endereço: Rua Tristão Monteiro, 1278
CEP: 95600-066
E-mail: ouvidoria@taquara.rs.gov.br
Fone: (51) 3541-9200 ramal 238
Horário de atendimento: de segunda à quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30 e na sexta-feira das 7h30 às 13h30. 
 


Anexos
Lei nº 12.527\2011

de

0