Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Endereço: Rua Júlio de Castilhos, 2751, 2° andar, Centro de Taquara, prédio da  CICS
Fone/whatsapp: (51) 3541 9249
Email: saladoempreendedor@taquara.rs.gov.br
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/saladoempreendedortaquara/

A Sala do Empreendedor de Taquara é um espaço físico localizado na prefeitura municipal, projetado para simplificar e desburocratizar o processo de registro e licenciamento de empresas. Nosso objetivo é fornecer um canal de interação eficiente entre a prefeitura e os cidadãos empresários.

Nossos serviços abrangem diversos setores, incluindo alvarás, vigilância sanitária, meio ambiente e serviços relacionados ao Microempreendedor Individual (MEI). Temos como prioridade agilizar os processos, facilitando a vida dos empreendedores e contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.

Alguns dos serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor de Taquara são:

1. Emissão de alvarás de localização: Auxiliamos no processo de obtenção de alvarás, garantindo que as empresas estejam de acordo com as normas e regulamentos locais.
2. Viabilidade para abertura de empresas: Prestamos suporte na análise de viabilidade para a abertura de novos negócios, fornecendo informações e orientações necessárias.
3. Encaminhamento de Alvará Sanitário: Orientamos e auxiliamos no processo de obtenção do alvará sanitário, garantindo que as empresas estejam em conformidade com as normas de higiene e segurança.
4. Atendimento para Licenciamento Ambiental de empresas: Prestamos orientações no processo de licenciamento ambiental, visando o cumprimento das regulamentações ambientais.
5. Serviços relacionados ao Microempreendedor Individual - MEI: Oferecemos suporte aos empreendedores individuais em serviços como abertura, baixa, declaração de rendimentos, emissão de DAS, emissão de notas fiscais de serviço e vendas, além de fornecer orientações específicas para essa categoria de negócio.
6. Oferta de serviços do SEBRAE: Estabelecemos parceria com o SEBRAE para disponibilizar serviços e capacitações aos empreendedores, visando o fortalecimento e aprimoramento dos negócios locais.

Na Sala do Empreendedor de Taquara, nossa equipe está pronta para atendê-lo de forma eficiente e cordial, oferecendo suporte personalizado para facilitar o crescimento e o sucesso de seu empreendimento. Conte conosco para tornar o processo de registro e licenciamento de sua empresa mais ágil e descomplicado.

Estamos ansiosos para recebê-lo na Sala do Empreendedor de Taquara e contribuir para o seu sucesso empresarial. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco.


de

0