Acessibilidade Contraste Mapa do Site

O Conselho Municipal de Previdência (CMP) foi instituído pela Lei Municipal 3463/2005, em seu Art. 22. O CMP é um órgão superior de deliberação colegiada e, entre suas competências, estão estabelecer e normatizar as diretrizes gerais do RPPS (Regime Próprio de Previdência Social), apreciar e aprovar a proposta orçamentária do RPPS, além de propor alterações nas alíquotas das contribuições do plano de custeio do RPPS, com o objetivo de assegurar sua viabilidade econômico-financeira.

O Conselho Municipal de Previdência é composto por 7 membros titulares e 7 suplentes, representantes do Poder Executivo, da Câmara Municipal de Vereadores e da Entidade de Classe dos Servidores Municipais. Os membros possuem mandato de 3 anos, com possibilidade de recondução por igual período, e exercem suas funções com direito a verba indenizatória pelos trabalhos extras prestados. As reuniões ordinárias do Conselho acontecem mensalmente. O Conselho mantém vínculo com a Secretaria Municipal de Orçamentos e Finanças, atualmente assessorada pelo Secretário Douglas Kaiser.

Endereço: Rua Tristão Monteiro, 1278, Contato: 3541-9200 RAMAL 211
E-mail: rpps02@taquara.rs.gov.br e fazenda@taquara.rs.gov.br
Presidente do Conselho: Aracely Alves da Silva

 

Anexos
Ata 01.2025 - RPPS
7.8 MB
PDF
ata 02 2025 RPPS
8.4 MB
PDF
ata 03 2025 RPPS
2.6 MB
PDF
Ata 04 2025 RPPS
3.9 MB
PDF
Ata 05 2025 RPPS
4.6 MB
PDF
ata 06 2025 RPPS
5.1 MB
PDF
Ata 07 2025 RPPS
4.5 MB
PDF
ata 08 2025 RPPS
13.9 MB
PDF
Ata 09 2025 RPPS
4.9 MB
PDF
Ata 10 2025 RPPS
413.1 kB
PDF
Ata 07-2024
2.7 MB
PDF
Ata 14.2024 - RPPS
Ata 06-2024
2.8 MB
PDF
Ata 05-2024
3.4 MB
PDF
Ata 04-2024
1.6 MB
PDF
Ata 07-2023
Ata 02-2023
Certificado de Regularidade Previdenciaria - CRP
Colegiado
Lei 3463-2005 - RPPS
Portaria de Nomeação 2018
Portaria n 958 2025 CMP
1.4 MB
PDF
Portaria n 957 2025 CMP
810.3 kB
PDF
Lei complementar 015 2022
263.9 kB
PDF
Cronograma de reunioes 2023
Cronograma de Reuniões 2022
Calendário de Reuniões 2013 a 2017
Calendário de Reuniões 2018

de

0