Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável

O Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – PMDR foi elaborado com o intuito de promover a região rural taquarense, bem como melhorar as condições das famílias que dependem deste meio para a sua sobrevivência. Tornou-se obrigatório a partir da portaria 415/2017, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Em Taquara, terá um prazo de duração de 20 anos, com revisão a cada cinco anos, para ser realizado na íntegra, visando desenvolver o meio rural do Município e melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos, fixando a família no campo.

A realização do PMDR é da Prefeitura de Taquara, pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária e da Emater/RS – Ascar.

Parceiros: Associação Regional de Produtores de Leite e Derivados (ARPLED), Associação Regional Taquarense de Apicultores (ARTAP), Associação Taquarense dos Produtores da Agricultura Familiar (ATAF), Associação Taquarense dos Piscicultores (ATP), Associação Taquarense da Agricultura Familiar e Produção Colonial (ATAFAC), COREDE, FACCAT, IBGE, Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SEAPI), SICREDI, Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e Sindicato dos Produtores Rurais (SPR).


Anexos
Acesse aqui o Plano Municipal de Desenvolvimento Rural - PMDR

de

0