Acessibilidade Contraste

Prazo para retirar os carnês: a partir de 10 de janeiro.

Pagamento em cota única: neste caso, o desconto é de 15% para quem está em dia com o fisco. Para quem tem algum débito, mas pretende pagar o IPTU em uma única parcela, o desconto aplicado será de 5%. 

Pagamento parcelado: poderá ser feito em até 11 prestações mensais e consecutivas, sendo a primeira com vencimento em 10 de fevereiro. O valor de cada parcela não deve ser inferior a 10% da URM (R$ 656,80), ou seja, inferior a R$ 65,68. 

Pontos de arrecadação: no Centro Administrativo Municipal, junto ao prédio da CICS-VP, na Rua Júlio de Castilhos, 2751, além do Banrisul, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Pagamentos em qualquer instituição financeira através do pix, com o QR-Code impresso do DARM. Nos bancos acima citados apenas com código de barras

Como solicitar o carnê: no site da Prefeitura de Taquara, na aba “IPTU 2023”; pelo e-mail iptu@taquara.rs.gov.br, ou pelo WhatsApp (51) 99447-5067, sendo necessário enviar o número de inscrição municipal ou nome e CPF do proprietário e endereço do imóvel; ou presencialmente, no Centro Administrativo Municipal, no Setor de Tributação, localizado na Rua Júlio de Castilhos, 2751, com horário de atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. 

Mais informações: através do telefone (51) 3541-9200, nos ramais 203, 286, 270, 278 e 283.

Acesse sua Guia de Pagamento no menu Serviços abaixo: 


Serviços

de

0