Permite a solicitação de histórico escolar ou atestado de escolaridade de escolas que não estão mais em funcionamento no município de Taquara.
Objetivo
Garantir à população o acesso aos seus registros escolares, mesmo quando a escola em que estudaram foi desativada.
Quem pode solicitar
Qualquer cidadão.
Formas de solicitação
O pedido pode ser realizado por meio de:
- 
	
Telefone: (51) 3541-3035
 - 
	
E-mail: educacao@taquara.rs.gov.br
 - 
	
Atendimento presencial na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMECE)
 
Informações obrigatórias para o pedido
- 
	
Nome completo do solicitante
 - 
	
Ano em que cursou
 - 
	
Nome da escola (mesmo que esteja inativa)
 
Custo do serviço
- 
	
Gratuito
 
Prazo para emissão
- 
	
Até 24 horas após a solicitação
 
Atendimento presencial
- 
	
Local: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMECE)
 - 
	
Endereço: Rua Júlio de Castilhos, 1486 – Bairro Morro do Leôncio – Taquara/RS – CEP 95600-190
 - 
	
Horário:
- 
		
Segunda a quinta-feira: das 8h às 12h e das 13h às 17h30
 - 
		
Sexta-feira: das 7h30 às 13h30
 
 - 
		
 
Contatos para mais informações
- 
	
Telefones: (51) 3541-3035, 3541-4665, 3541-9205
 - 
	
E-mail: educacao@taquara.rs.gov.br
 
de
0