A permuta consiste na cedência de servidores públicos municipais a órgãos dos poderes públicos municipais, estaduais, federais ou a entidades públicas sem fins lucrativos. A cessão pode ocorrer para o exercício de cargo em comissão, função de confiança ou funções compatíveis com as atribuições do cargo de origem.
Objetivo:
Permitir a movimentação de servidores para atuação temporária em outros órgãos públicos ou entidades conveniadas, respeitando os critérios legais e a compatibilidade de funções.
Requisitos:
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Concordância do servidor interessado
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Anuência da chefia imediata
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Avaliação e autorização dos órgãos envolvidos
Procedimento:
O servidor deve preencher o formulário de solicitação e apresentar a documentação exigida, presencialmente ou via Protocolo Online.
Documentos Necessários:
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Formulário de requerimento de permuta ou cedência
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Documento de identidade com foto (dos servidores envolvidos)
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Cópia dos contra-cheques
Prazos:
O prazo depende da análise e autorização dos órgãos envolvidos.
Atendimento:
Presencialmente no Centro Administrativo Municipal, Rua Júlio de Castilhos, 2751.
Horário: segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h30; sexta-feira das 7h30 às 13h30.
Também disponível via Protocolo Online.
Custos:
Serviço gratuito.
Informações adicionais:
A permuta somente será formalizada mediante concordância expressa das partes e assinatura de termo de convênio entre os órgãos ou entidades envolvidos.
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