Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Secretaria de Educação, Cultura e Esporte

População pode contribuir com Pix solidário para a compra de brinquedos em Taquara

Arrecadação ocorre para viabilizar doações no 2° Dia das Crianças da Integração

25/09/2023

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

Arrecadação ocorre para viabilizar doações no 2° Dia das Crianças da Integração

O 2° Dia das Crianças da Integração será realizado no dia 8 de outubro, das 14h às 18h, na Rua Júlio de Castilhos. Assim como em 2022, a Prefeitura de Taquara promove uma campanha para a comunidade auxiliar na aquisição de brinquedos, que serão doados durante o evento. Neste ano, a arrecadação será até o dia 6 de outubro, através de Pix solidário para a chave 51996654645 do Rotary. Também foram disponibilizadas caixas para doação de brinquedos novos em pontos comerciais da cidade.

De acordo com a prefeita Sirlei Silveira, a festividade contará, novamente, com brinquedos infláveis, distribuição de brindes, comidas e bebidas. “Esperamos um grande público para abrilhantar esse evento que não é somente das crianças, é das famílias taquarenses. Será uma festa muito alegre de união e solidariedade”, destaca a chefe do Executivo.

As doações de brinquedos podem ocorrer no saguão da Prefeitura de Taquara e na Diretoria Municipal de Cultura, assim como na unidade da cooperativa Sicredi, do Sesc, além das lojas Casabem, Taqi, Panda, Construtaq, Utilar, Big Utilidades e Super Top. Mais informações sobre o evento podem ser solicitadas pelo contato de telefone (51) 3541-9200 ramal 293.

Editoriais

Secretaria de Educação, Cultura e Esporte

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas