Secretaria de Obras e Serviços

Secretaria de Obras de Taquara realiza trabalhos de patrolamento e ensaibramento no interior

07/12/2023

Créditos: Divulgação/Prefeitura de Taquara

A Secretaria de Obras e Serviços de Taquara, através de suas Secretarias Distritais, realiza diariamente os serviços de patrolamento e ensaibramento nas estradas do interior. O objetivo dos trabalhos é garantir a manutenção das vias, facilitando na circulação de pedestres e de veículos, e evitando o acúmulo de água da chuva.

Nesta semana, no Distrito de Pega Fogo, a Secretaria Distrital realizou o patrolamento e ensaibramento da Estrada da Grota, na localidade de Morro da Pedra. Os trabalhos foram concluídos nesta terça-feira (5). Já na quarta-feira (7), o serviço começou a ser feito na Estrada Odácio Gomes, no Distrito de Fazenda Fialho. Além das obras para melhorias na via, também foram desentupidos os bueiros. A previsão de conclusão é até sexta-feira (9).

“A manutenção de nossas estradas é muito importante, para facilitar a circulação dos moradores do interior do Município. Agradeço ao trabalho de todos os secretários distritais, que se empenham diariamente em proporcionar boas condições de trânsito para a comunidade da zona rural de Taquara”, menciona a prefeita Sirlei Silveira.

Secretaria de Obras e Serviços