Secretaria de Obras e Serviços

Rua Júlio de Castilhos, em Taquara, recebe obras para nova manta asfáltica

24/04/2024

Créditos: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

Em razão dos trabalho, haverá bloqueios na via durante esta semana

A Rua Júlio de Castilhos, uma das mais importantes do Centro de Taquara, está passando por obras de recapeamento asfáltico desde o início da manhã desta quarta-feira (24). Os trabalhos devem seguir durante a semana e, em razão disto, haverá bloqueios no trânsito em momento pontuais.

Na segunda e terça-feira, dias 22 e 23, a Rua General Frota, também no Centro, havia recebido uma nova camada de asfalto. As obras foram possibilitadas graças a uma solicitação da prefeita Sirlei Silveira à Aegea, nova controladora da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), em razão dos estragos causados nas ruas com trocas de canalização.

Além do asfalto, nas próximas semanas serão realizados os trabalhos de novas pinturas das vias. “Pedimos a compreensão dos comerciários e população em razão dos transtornos que poderão surgir devido às obras. No entanto, será uma melhoria que durará por muitos anos”, reforçou a prefeita.

Secretaria de Obras e Serviços