Notícias
Secretaria de Administração
Solicitação de isenção no pagamento do IPTU 2025 já está disponível
10/06/2024
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Cristiano Vargas

Pedido deve ser feito no Centro Administrativo Municipal
A partir desta segunda-feira, 10 de junho, está aberto o prazo para a solicitação de isenção no pagamento do IPTU 2025. A medida é voltada para aposentados, pensionistas, pessoas com mais de 65 anos ainda não aposentadas, inativos e deficientes físicos com renda de até três salários mínimos por mês. O prazo para realizar a solicitação se encerra no dia 29 de novembro.
“Essa iniciativa busca oferecer suporte financeiro às pessoas que se enquadram nos critérios estabelecidos, garantindo um alívio no orçamento familiar. É importante que todos os documentos estejam em ordem e sejam apresentados dentro do prazo estipulado para garantir a análise do pedido de isenção”, observa a prefeita Sirlei Silveira.
As solicitações devem ser feitas presencialmente no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua Júlio de Castilhos, 2751. O atendimento ocorre de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30, e nas sextas-feiras, das 7h30 às 13h30.
Documentação necessária
Os interessados devem apresentar a documentação necessária, que inclui: documento de identificação (RG ou CNH), comprovante de renda próprio e do cônjuge, comprovante de residência, documento do imóvel (caso não esteja no próprio nome), documento comprovando a situação de aposentado, pensionista, inativo ou portador de deficiência e Certidão de Nascimento ou Casamento.
Editoriais
Secretaria de Administração
Compartilhe:
de
0