Utilidade Pública

Redes sociais da Prefeitura de Taquara passam por alterações no período eleitoral

04/07/2024

A partir de 06 de julho, o Instagram @preftaquara e o WhatsApp do setor de comunicação seguirão como canais de contato com a comunidade

Em consonância à Lei Eleitoral nº 9.504/1997, os canais de comunicação da Prefeitura de Taquara e divisões do funcionalismo público municipal vão passar por alterações. Nesta sexta-feira (05), somente o Instagram oficial do município (@preftaquara) e o WhatsApp (51) 3541-9234 vão seguir como canais de comunicação com a população.

A partir deste dia, a página do Facebook da Prefeitura será desativada temporariamente, retornando no dia 07 de outubro, após o período eleitoral. As publicações no Instagram vão estar indisponíveis pelo mesmo período, salvo exceções de extrema utilidade pública, como calendário de recolhimento de podas e datas de vacinação. Mais informações seguirão disponíveis no site https://www.taquara.rs.gov.br/.

Os perfis de EMEIs e EMEFs permanecerão inativos até o fim do período eleitoral. Caso haja dúvidas em relação ao calendário de provas dos alunos, é necessário entrar em contato diretamente pelo número de telefone da instituição.

Utilidade Pública