Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Taquara conhece os grandes campeões do Campeonato Citadino de Futsal

25/11/2024

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Diretoria de Esportes/Prefeitura de Taquara

As finais do Campeonato Citadino de Futsal de Taquara, que aconteceram na última quinta (21) e sexta-feira (22), definiram os grandes campeões do torneio. As disputas ocorreram no Ginásio Tancredo Neves, no bairro Santa Teresinha, em Taquara.

Nos jogos da quinta-feira, as equipes que disputaram as finais das categorias de Base, Veterano e Feminino. Pela Sub 9 (Base) o placar final foi RM Soccer 8 x 1 Taquara. Já pelo Veterano, a final resultou em Santos 5 x 1 Amigos da Villa e, no Feminino, Amigas da Villa 3 x 4 Amigas da Villa/Dedé Lanches.

Já na sexta-feira (22), foi a vez dos times das séries Bronze, Prata e Ouro decidirem os grandes vencedores do Campeonato Citadino de Taquara. Pela série Bronze, o placar final foi Gambazada 4 x 1 Atlético Juniors. Na série Prata, a equipe do Cana Verde levou a melhor nos pênaltis: Cana Verde 0 (4) x (3) 0 Amigos da Villa. Por fim, na série Ouro, Atlético Juniors/Elite 5 x 2 Cana Verde.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Taquara, através do Departamento de Esporte, e reuniu 43 equipes e mais de 400 atletas, distribuídos em seis categorias: Série Ouro, Prata, Bronze, Feminino, Veterano e Sub 9. 

Confira a lista dos vencedores do Citadino de Futsal:
Sub 9 
RM Soccer 
Veterano 
Santos 
Feminino
Amigas da Villa/Dedé Lanches
Série Bronze
Gambazada      
Série Prata 
Cana Verde 
Série Ouro 
Atlético Juniors/Elite

Compartilhe:

de

5

Leia notícias relacionadas