Notícias
Caminhada da Saúde do Outubro Rosa de Taquara é transferida para 11 de outubro
03/10/2025
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Magda Rabie/Prefeitura de Taquara

Mudança foi em razão do tempo instável previsto para este sábado (4)
Em razão do tempo instável previsto para este sábado (4), a Caminhada da Saúde do Outubro Rosa de Taquara foi transferida para o próximo sábado, 11 de outubro. A concentração será às 9h, em frente à Câmara de Vereadores (Rua Júlio de Castilhos), com saída às 10h em direção à Praça Marechal Deodoro.
Organizada pelo grupo Laços de Amor, em parceria com a Prefeitura de Taquara e apoiadores, a atividade é aberta à comunidade e integra a programação do Outubro Rosa, mês de conscientização sobre a importância dos exames de rotina para a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.
A prefeita Sirlei Silveira destacou a relevância da mobilização. “Mesmo com a alteração da data, o nosso convite permanece: que todos se juntem a nós para reforçar a importância da prevenção. A Caminhada da Saúde é um momento simbólico em que demonstramos união, acolhimento e incentivo para que cada mulher cuide da sua saúde”, ressaltou.
Os organizadores reforçam que quem tiver camiseta rosa pode usá-la no dia do evento, simbolizando o engajamento de Taquara nesta causa que salva vidas.
Compartilhe:
de
0