Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Prefeitura de Taquara abre chamamento público para comerciantes participarem da abertura do Natal Mágico 2025

15/10/2025

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

Serão disponibilizados 10 espaços para a montagem das bancas, ao lado da Praça Marechal Deodoro

A Prefeitura de Taquara abriu chamamento público para empreendedores interessados em comercializar lanches e bebidas durante a abertura do Natal Mágico 2025, que acontecerá no dia 12 de novembro. O evento marca o início das celebrações natalinas do município e promete atrair grande público ao centro da cidade.

Conforme Elize Benedetti, da Sala do Empreendedor, serão disponibilizados 10 espaços para a montagem das bancas, localizadas na Rua Júlio de Castilhos, no trecho entre o Clube Comercial e a Rua Tristão Monteiro, ao lado da Praça Marechal Deodoro.

“Os interessados terão até o dia 22 de outubro para vir até a Sala do Empreendedor e apresentar seu CNPJ e o Alvará Sanitário, além de pagar uma taxa de R$ 35,00. As vagas serão distribuídas conforme a ordem de apresentação, desde que os documentos estejam em dia”, explica Elize.

Será permitida a venda de todos os tipos de alimentos e bebidas, incluindo a participação das cervejarias locais, que tradicionalmente contribuem para a diversidade gastronômica e cultural do evento.
Mais informações podem ser solicitadas pelo WhatsApp da Sala do Empreendedor, no número (51) 99241-6850.
 

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas