Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Prefeitura de Taquara anuncia pavimentação em trecho de estrada do Pega Fogo

18/12/2025

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

Serão 3.717,10 metros quadrados de calçamento com blocos de concreto intertravados

A Prefeitura de Taquara anunciou, nesta quarta-feira (17), uma obra de pavimentação em um trecho da Estrada Geral de Pega Fogo conhecido como “Pé de Galinha”. Conforme a Administração Municipal, serão 3.717,10 metros quadrados de calçamento com blocos de concreto intertravados.

A obra é coordenada pela Secretaria de Planejamento, Habitação, Segurança, Mobilidade e Trânsito. Recentemente, a Secretaria de Obras executou a terraplenagem e toda a preparação da base da via. A próxima etapa será executada pela empresa contratada, que irá instalar os blocos intertravados ao longo do trecho previsto.

A prefeita Sirlei Silveira, acompanhada do vice-prefeito, Delmar Backes, do secretário de Planejamento, Habitação, Segurança, Mobilidade e Trânsito, Luciano Campana, do vereador Everton Rosa e de moradores locais destacou que a pavimentação atende a uma demanda da comunidade. “Estamos avançando com mais um investimento em infraestrutura viária. Este projeto é importante para melhorar as condições de tráfego e garantir mais segurança aos moradores que utilizam diariamente a estrada”, afirmou.

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas