Secretaria de Obras e Serviços

Prefeitura de Taquara realiza entrega da pavimentação da Rua Carolina Brodbeck

13/11/2023

Créditos: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

A semana passada finalizou com a entrega de mais uma via pavimentada com blocos de concreto intertravados. Na sexta-feira (10) à noite, em uma reunião com moradores da Rua Carolina Brodbeck, no Bairro Fogão Gaúcho, a prefeita Sirlei Silveira realizou a inauguração oficial da via repaginada.

Foram instalados blocos de concreto em 780 metros quadrados da via pública, além de nova canalização e instalação de lâmpadas de LED. A pavimentação foi realizada através de uma parceria com os moradores, onde eles pagarão 40% da obra como contribuição de melhorias, e a Prefeitura arcará com os outros 60%. "As melhorias proporcionam benefícios a toda comunidade escolar da Calisto, que cruzam por aqui”, salientou Sirlei.

Estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Turismo, Adalberto Soares, e a engenheira Daniele Paveck.

Secretaria de Obras e Serviços