Secretaria de Planejamento, Habitação, Segurança, Mobilidade e Trânsito

Praça Beira Rio, em Taquara, receberá revitalização nos próximos meses

04/04/2024

Créditos: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

Será efetuada toda a pintura das duas quadras, dos muros e arredores, a instalação de novas iluminações, canteiros, playground com grama sintética e outros itens de pracinha, como balanços e escorregadores. “Há algum tempo, a comunidade nos solicita esse investimento, que sabemos ser importante, mas que somente agora conseguimos um recurso para ser utilizado”, explica a prefeita Sirlei Silveira.

Os valores aplicados, conforme lembra o secretário de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania, Maurício Souza Rosa, são provenientes de emenda enviada pelo ex-deputado Onyx Lorenzoni. “Depois da reforma da Beira Rio, o Desenvolvimento Social irá empregar recursos para construir banheiro e vestiário para uso do Serviço de Convivência, na segunda etapa da reforma”, comenta ele.

O projeto das melhorias foi apresentado à prefeita na manhã desta quinta-feira (4) pela engenheira da Prefeitura, Lauriane Dias.

Secretaria de Planejamento, Habitação, Segurança, Mobilidade e Trânsito