Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Gabinete da Prefeita

Feriado municipal passa para o dia 22 de abril em Taquara

12/04/2024

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Magda Rabie

 

A pedido dos comerciantes taquarenses, o feriado municipal do aniversário de 138 anos de Taquara que já havia passado, do dia 17 de abril para o dia 19, será alterado novamente. O feriado passará para a segunda-feira, 22 de abril. A medida foi necessária devido a uma solicitação feita pelos comerciantes da cidade à prefeita Sirlei Silveira. 

Em reunião, na manhã da sexta-feira (12), Sirlei reuniu representantes da Prefeitura, do Sesc, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e do Sindilojas/VP. Representando os comerciantes através do Sindicato participaram o presidente Felipe Junior Rosa, Flávio Heinz Comassetto Junior, Almensor Fernandes dos Santos e a gerente, Jucele Melo. 

"Recebemos um abaixo assinado com mais de 300 assinaturas dos nossos comerciantes, relatando que o feriado na sexta-feira atrapalharia muito o andamento do serviço, solicitando-me para transferir da sexta-feira para a segunda-feira. Como não ouvir o nosso comércio que é o responsável pela nossa maior arrecadação, pois somos um Município em sua maior parte comercial e temos que nos ater a este pedido.", destacou a prefeita.

Programação do Taquara Campo é alterada

A programação do 3º Taquara Campo, que ocorre de 19 a 21 de abril, com entrada gratuita, teve que ser alterada em seu primeiro dia, principalmente. Os jogos rurais que aconteceriam na manhã da sexta-feira (19), foram transferidos para o domingo (21), de manhã. 

O baile da terceira idade com a Banda Leiser continua na sexta-feira, no mesmo horário, com a Banda Leizer. A Banda Feeling também não se apresentará nesta data (assim que confirmada será informada a alteração desta apresentação) . 

O decorrer da programação do primeiro dia do evento continua da mesma forma com Brunno Pedrozo (18h30), logo após a abertura oficial, continuando com Brilha Som (20h) e Os Atuais (22h30). 

No sábado, dia 20, a programação continua a mesma com 80 Bit’s (19h30), JJSV (21h) e Banda Estação Fandangueira (23h). E no domingo, dia 21, como já citado, os Jogos Rurais ocorrem pela manhã e quem se apresenta é a Banda The Walkers (17h30), Ruan Victor (19h) e Os Bertussi (20h30).

Editoriais

Gabinete da Prefeita

Compartilhe:

de

2

Leia notícias relacionadas