Gabinete da Prefeita

Assessora de Afonso Hamm confirma Taquara entre os municípios prioritários do deputado na região

07/06/2023

Créditos: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

Michele Scariot esteve no gabinete da prefeita nesta quarta

A assessora parlamentar Michele Scariot representou o deputado federal Afondo Hamm nesta quarta-feira (7), na visita que fez ao gabinete da prefeita Sirlei Silveira em Taquara. Segundo a assessora, o deputado escolheu Taquara como uma das cidades prioritárias da região no atual mandato, após uma relação que começou a ser construída em 2022, quando a chefe do Executivo Municipal, junto à secretária de Captação de Recursos, Valentine Dall’Acqua, visitaram Brasília.

Também participaram do encontro o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Turismo, Adalberto Soares, e o vereador Everton Rosa, colegas de partido do parlamentar Afonso Hamm. “Nossa gestão é guiada pelo princípio da construção de parcerias. Sabemos que, com diálogo e união, podemos fazer muito mais do que sozinhos. Por isso, somamos forças para desenvolver Taquara e transformar a nossa cidade num lugar melhor a cada dia”, destacou a prefeita Sirlei Silveira.

Gabinete da Prefeita