Secretaria de Captação de Recursos

Delegado Zucco e Ronaldo Nogueira indicam emenda de R$ 200 mil para Taquara

03/01/2024

Créditos: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

Recurso sugerido em conjunto pelos deputados será usado para custeio na saúde

Os deputados federal Ronaldo Nogueira e estadual Delegado Zucco realizaram uma visita à prefeita Sirlei Silveira na manhã desta quarta-feira (3) para anunciar a destinação de emenda. O recurso parlamentar de R$ 200 mil, indicado conjuntamente, será usado para custeio na saúde.

A prefeita ressaltou a importância dos valores, que auxiliarão em uma área essencial para atender a comunidade. “Obrigada aos deputados pelo olhar carinhoso ao nosso Município e por perceberem que aqui fazemos uma gestão com compromisso e transparência com o recurso público”, destacou Sirlei.

Entre outros assuntos, também falaram sobre a Escola Cívico-Militar (ECM) de Taquara, a primeira e única no Vale do Paranhana. Delegado Zucco é autor do projeto de lei 344/2023, assinado também pelos parlamentares Capitão Martin, Eliana Bayer, Gustavo Victorino e Sérgio Peres (Republicanos), que autoriza o Governo do Estado a manter o programa das ECM no Rio Grande do Sul.

O secretário de Saúde, Dodô Mello, a secretária de Captação de Recursos, Valentine Dall’Acqua, o procurador Jurídico, Luciano Campana, e o diretor de Saúde, Alex Alves, acompanharam a agenda.

Secretaria de Captação de Recursos