Secretaria de Captação de Recursos

11/01/2024

Créditos: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

Parlamentar esteve no Município juntamente com o deputado estadual Elton Weber

O deputado federal Heitor Schuch esteve em Taquara na quarta-feira (10), momento em que anunciou a destinação de duas emendas em seu nome, uma de R$ 600 mil, pleiteada pela vereadora Carmem Fontoura, e outra de R$ 200 mil, solicitada pelo presidente da Câmara, Beto Lemos. A passagem pelo Município teve a companhia do deputado estadual Elton Weber e contou com almoço com moradores do Bairro Eldorado.

Durante o encontro, Heitor elogiou a gestão da prefeita Sirlei Silveira pela dedicação e transparência, e comentou ter carinho especial pelo Município. Em 2022, ele já havia destinado R$ 200 mil para a construção da Casa do Colono, que deve ser entregue em março. “Nosso trabalho é ouvir e atender as demandas dos municípios. Continuem batalhando por Taquara, continuem nos cobrando atenção, que garantimos nosso apoio”, destacou.

A prefeita reforçou a importância do bom relacionamento com os parlamentares. “Em nossas idas a Brasília, sempre fazemos uma prestação de contas dos trabalhos realizados em Taquara, para que os deputados tenham confiança em enviar recursos para nosso Município”, destacou. O encontrou contou com a presença do secretário de Meio Ambiente, Defesa Civil e Causa Animal, Matheus Modler, e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Taquara, João Carlos de Brito.

Secretaria de Captação de Recursos