• Conscientização sobre a Dengue nas escolas
  • EMEI Vovó Arlete
  • Desfile Natal Mágico
  • Praça Beira Rio
  • Jogos Estudantis de Taquara
  • Carreteada na Expocampo
  • Varal Solidario
  • Festa das Crianças

Editorias
Quinta-feira, 23 15:53 - Gabinete do Vice-Prefeito

Deputado Federal Bibo Nunes conhece as principais demandas de Taquara

Prefeito em exercício, Hélio Cardoso Neto (esq), agenda visita com assessor do deputado Bibo Nunes, Roberto Ornes (2º esq) Foto: Cleusa Silva Prefeito em exercício, Hélio Cardoso Neto (esq), agenda visita com assessor do deputado Bibo Nunes, Roberto Ornes (2º esq)

Buscando uma maior aproximação com os municípios do Vale do Paranhana, o Deputado Federal Bibo Nunes (PSL/RS) enviou um representante a Taquara, na quarta-feira (22), com o objetivo de conhecer as principais demandas da Administração Municipal.

Durante a reunião com o prefeito em exercício, o vice-prefeito Hélio Cardoso Neto (PP), o assessor parlamentar Roberto Ornes, de Sapiranga, falou sobre o trabalho que está sendo desenvolvido pelo parlamentar e também sobre as áreas que Bibo Nunes pretende priorizar na região.

“O deputado Bibo Nunes quer muito contribuir com o desenvolvimento dessa região. E pretende priorizar principalmente os projetos voltados a segurança, saúde e educação”, informou Roberto.

Para o vice-prefeito Hélio, é muito importante para o município esse interesse dos novos parlamentares em encaminhar emendas, conhecer os problemas da região e auxiliar no desenvolvimento de projetos que visem o bem-estar de toda a população.

“Nos próximos dias, pretendemos agendar uma viagem a Brasília e conversarmos pessoalmente com o deputado Bibo sobre as ações que estão em andamento no município e também buscar recursos para novos projetos que pretendemos desenvolver ainda este ano”, relatou o prefeito em exercício de Taquara.

A reunião contou ainda com a participação de Paulo Möller, de Taquara, e Sedenir Moreira dos Santos, de Sapiranga.

Acessibilidade

A + A A -
Prefeitura Municipal de Taquara (RS)
Rua Tristão Monteiro, 1278
Fone (51) 3541.9200