Secretaria de Educação, Cultura e Esporte

Apresentação do Coral dos Adolescentes do IACS é transferida para dia 8 de dezembro

30/11/2022

O show do Coral dos Adolescentes do IACS, que estava prevista para a próxima quinta-feira (1º), foi transferida para o dia 8 de dezembro, às 20h, na Praça Marechal Deodoro, em razão da possibilidade de chuva para a data inicial. O grupo reúne 150 jovens que irão cantar e encenar a apresentação “Nosso presente: um mundo melhor”.

“Estávamos receosos de a chuva prevista para quinta-feira atrapalhar a apresentação, que costuma ser emocionante e encantadora. Por isso, decidimos transferi-la para a próxima semana”, explica a prefeita Sirlei Silveira.

A 17ª edição do evento é realizada pela Prefeitura de Taquara, Sesc-Taquara e pela Associação de Voluntárias do Natal Mágico, com o patrocínio da Rudy Beer e da CDL Sapiranga e o apoio do Solar Pina e da RB Barbearia.

Programação Natal Mágico de Taquara:

7/12 - QUA - Natal no Eldorado - às 20h, no campo próximo à Emef Getúlio Vargas.

8/12 - QUI - Coral do IACS - às 20h, na Praça Marechal Deodoro.

9/12 - SEX - Espetáculo Os Trovadores de Natal - às 20h, na Praça Marechal Deodoro.

15/12 - QUI - Orquestra de Brinquedos - às 20h, na Praça Marechal Deodoro.

18/12 -  DOM - Natal em Padilha - às 19h.

21/12 - QUA - Espetáculo do Terno de Reis - às 20h, na Praça Marechal Deodoro.

22/12 - QUI - Recital Solar em Canto - às 20h, no Solar Pina.

Secretaria de Educação, Cultura e Esporte