Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Turismo

Prefeitura de Taquara realiza entrega de 300 mudas de ipê-roxo na localidade de Morro Alto

31/05/2023

Plantas foram adquiridas através das compensações de empresas locais à Secretaria de Meio Ambiente

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Turismo da Prefeitura de Taquara realizou a entrega, na manhã desta segunda-feira (29), de 300 mudas de ipê-roxo a moradores da localidade de Morro Alto. Segundo o secretário de Meio Ambiente, Defesa Civil e Causa Animal, Matheus Modler, as plantas foram adquiridas através das compensações de empresas locais que geraram danos à mata atlântica.

O secretário municipal Adalberto Soares, responsável pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Turismo, foi até a localidade de Morro Alto, nesta segunda-feira (29), onde ocorreu a entrega das mudas. “Agradeço ao secretário Matheus pelas mudas de ipê-roxo, que atenderão um pedido dos moradores de Morro Alto. São árvores muito bonitas, que embelezarão ainda mais a nossa zona rural e atrairão os turistas”, destacou o secretário.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Turismo