• Conscientização sobre a Dengue nas escolas
  • Praça Beira Rio
  • Desfile Natal Mágico
  • Varal Solidario
  • EMEI Vovó Arlete
  • Festa das Crianças
  • Jogos Estudantis de Taquara
  • Carreteada na Expocampo

Editorias

Colina do Sol

A Colina do Sol é uma Vila Naturista (a primeira da América Latina e a maior do hemisfério sul) com vida própria o ano inteiro, pois tem, aproximadamente, 50 moradores, naturais do Rio Grande do Sul, de outros estados brasileiros e até de outros países.

 

No entanto, já são mais de noventa as cabanas construídas. Muitos cabaneiros e outros associados moram nas cidades vizinhas e vêm para cá nos finais de semana, feriados e férias. Os que residem em outros estados e países, vêm apenas nas férias ou quando podem dar uma fugida mais prolongada. Cada um, a seu modo e possibilidade, constrói aqui o seu paraíso particular.

 

Mas, para que todos os naturistas possam ter acesso à Colina e desfrutar em segurança dos privilégios naturistas, o Clube Naturista Colina do Sol dispõe, também, de outras possibilidades de alojamento destinadas a associados e visitantes.

 

Alojados em cabanas de aluguel, camping, hotel ou pousada, eles podem passar os fins de semana, feriados e férias aqui, convivendo com aqueles que optaram por viver o naturismo em tempo integral e com naturistas de diversas partes do mundo.

 

A Colina do Sol possui uma estrutura inigualável no que diz respeito à diversidade de opções de lazer, alojamento e serviços que uma área naturista pode oferecer, além de uma paisagem sensacional que conta com lagos, trilhas, campos e bosques de mata nativa e eucaliptos, sendo também uma aconchegante opção de hospedagem para o inverno, em cabanas rústicas com lareira.


A nudez é obrigatória na praia apenas no verão e, durante todo o ano, na piscina térmica, sauna e nas áreas de esporte. Nas outras áreas é opcional. Não é aceito o uso de biquínis e sungas, porém a canga é bastante utilizada (por pessoas de todos os sexos e idades), por ser versátil e servir também de proteção para cobrir assentos de uso comum.


Portanto, voc&eci