Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania

Conselho Tutelar de Taquara atende em regime de plantão por tempo indeterminado

02/02/2023

A mudança na rotina de atendimentos se deve aos estragos causados pelo temporal do dia 26 de janeiro.

A Prefeitura de Taquara informa que o Conselho Tutelar está atendendo em regime de plantão, por causa dos danos causados na sede do órgão pela micro-explosão atmosférica do dia 26 de janeiro. Segundo o secretário de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania, Maurício Souza, durante a reforma no prédio, o atendimento aos cidadãos ocorrerá pelo telefone (51) 99180-4405 recebendo, inclusive, chamadas a cobrar.

“Foi uma tempestade atípica, que acabou gerando danos materiais em todo o município, mas estamos trabalhando para retornar à normalidade o mais breve possível”, destacou o secretário. Taquara decretou situação de emergência no dia 30 de janeiro, através do gabinete da prefeita Sirlei Silveira, devido aos estragos causados pelo temporal.

Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania