Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania

Caravana social chega ao Bairro Empresa neste sábado

Créditos: Cris Vargas

A Caravana Social estará no Bairro Empresa no próximo sábado (23), em frente à Escola Estadual de Ensino Médio Willibaldo Bernardo Samrsla, mais conhecida como Ciep. O evento que leva serviços assistenciais à comunidade ocorre das 9h às 15h e é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania.

“Uma das premissas do nosso Governo é estar junto à comunidade. É estar presente nas famílias, nos aproximar de todos. A Caravana Social vem agregar ao nosso trabalho esta união de esforços para que possamos fazer uma gestão igualitária a todos, sempre buscando atender as pessoas que de alguma forma passam por alguma necessidade”, revela a prefeita Sirlei Silveira.

A Caravana Social iniciou em fevereiro passando pelos bairros Santa Teresinha, Eldorado, Santa Maria, Santa Rosa e, nesta oportunidade estará, no Bairro Empresa. Durante a programação estarão disponíveis serviços oferecidos pelos Cadastro único, inscrições em cursos de qualificação, pesagem de crianças, atualização vacinal, informações sobre o Bolsa Família, entre outros. O evento conta com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde.

Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania