Secretaria de Administração

Prefeitura de Taquara fará horário especial na quinta-feira

27/03/2024

Créditos: Magda Rabie/Prefeitura de Taquara

A Prefeitura de Taquara informa que haverá um horário especial de expediente na quinta-feira, 28 de março, em virtude das Celebrações da Semana Santa. Neste dia, o horário de atendimento nos setores públicos será das 7h30min às 13h30min.

É importante ressaltar que os serviços essenciais, tais como atendimento à Saúde e Educação, permanecerão operando em seus horários normais.

“Agradecemos a compreensão da comunidade e desejamos a todos uma abençoada Semana Santa e uma Páscoa repleta de boas energias. Que sejam momentos de reflexão, renovação e esperança para todos. Que possamos celebrar a vida, a solidariedade e os valores que nos unem como comunidade, fortalecendo os laços de amor e compaixão entre nós”, menciona a prefeita Sirlei Silveira.

Secretaria de Administração