Secretaria de Educação, Cultura e Esporte

Com show gratuito, JJSV animará o Taquara Campo na noite de 20 de abril

08/04/2024

Créditos: Divulgação

Um dos conjuntos mais queridos do Rio Grande do Sul, Julian e Juliano & Só Vanerão - ou apenas JJSV - animarão a segunda noite de Taquara Campo, no dia 20 de abril. A banda se apresentará a partir das 21h, na Sede Campestre do CTG O Fogão Gaúcho. Toda a programação, de 19 a 21 deste mês, tem entrada gratuita.

Em um show animado,JJSV trará grandes sucessos, como “Morena”, “Loira de Milhões”, “Vamos Marcar de Sair”, “Bebe, Liga e Chora”, entre outros hits. O grupo, da cidade de Osório (RS), iniciou sua carreira em 19 de abril de 1999 com a dupla Julian e Juliano. Motivada pelo grande público de sua região, agregaram em 2004 o conjunto Só Vanerão, formando então Julian e Juliano & Só Vanerão.

Programação
O primeiro dia de festa, em 19 de abril, terá Jogos Rurais (das 9h às 12h), baile da terceira idade com Banda Leizer (13h30), Banda Feeling (17h), Brunno Pedrozo (18h30), Brilha Som (20h) e Os Atuais (22h30). No sábado, dia 20, terá 80 Bit’s (19h30), JJSV (21h) e Banda Estação Fandangueira (23h). Domingo, dia 21, quem se apresenta é a Banda The Walkers (17h30), Ruan Victor (19h) e Os Bertussi (20h30).

Durante a programação, haverá atrações do 38° Festão Campeiro, do 8º Rodeio Artístico e Cultural e do 2º ExpoTaquara, com presença da agricultura familiar e artesãos locais, além de exposição de animais de pequeno e médio porte, brinquedos infláveis e praça de alimentação.

O Taquara Campo é um evento realizado pela Prefeitura de Taquara, Sesc-Fecomércio e CTG O Fogão Gaúcho,tem apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Taquara, Sindicato Rural do Vale do Paranhana e Emater, e conta com o patrocínio do Banrisul e da Corsan.

Feriado transferido
O feriado de emancipação de Taquara, no dia 17 de abril, que em 2024 será em uma quarta-feira, foi transferido para o dia 19 de abril, uma sexta-feira. A alteração da Prefeitura visa contemplar a população local para prestigiar o Taquara Campo

Secretaria de Educação, Cultura e Esporte