Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Secretaria Municipal de Administração

Prefeitura de Taquara convoca aprovada para cargo de Agente Administrativo

11/04/2024

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Magda Rabie

 

Na manhã desta quinta-feira (11), a Prefeitura de Taquara anunciou a convocação da candidata Daniela de Azevedo Ernzen para assumir o cargo de Agente Administrativo. Esta convocação representa a segunda chamada para a candidata, que, por opção, solicitou ser colocada para o final da fila.

Daniela de Azevedo Ernzen tem até cinco dias para se apresentar na Divisão de Recursos Humanos, situada no primeiro andar da Prefeitura, localizada na Rua Tristão Monteiro, 1278, no Bairro Centro. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30, e nas sextas-feiras das 7h30 às 13h30.

A documentação exigida para apresentação está disponível no edital, que pode ser acessado no site da Prefeitura de Taquara, em www.taquara.rs.gov.br, ou diretamente pelo link: [https://l1nk.dev/concursoquadrogeralemagisterio2023](https://l1nk.dev/concursoquadrogeralemagisterio2023). Para esclarecimentos adicionais, os interessados podem contatar a Prefeitura pelo telefone (51) 3541-9200, ramal 217.

Daniela de Azevedo Ernzen ocupará a posição de Agente Administrativo, sendo a nona colocada no processo seletivo.

Editoriais

Secretaria Municipal de Administração

Compartilhe:

de

1

Leia notícias relacionadas