Educação, Cultura e Esporte

City Tour é transferido para o dia 27 de abril em Taquara

12/04/2024

Créditos: Cristiano Vargas

Previsto para ocorrer no sábado (13), o City Tour pelos prédios históricos do Município, foi transferido para o dia 27 de abril. O evento é promovido pelo Museu Municipal Adelmo Trott. Para participar da caminhada basta se inscrever no formulário eletrônico pelo link: https://forms.gle/ziCqCSxWMBYxXXkFA.

A iniciativa integra o projeto “Tour nos Espaços Históricos do Centro da Cidade: o papel do Museu Histórico Municipal Adelmo Trott na preservação do patrimônio histórico cultural e na promoção de bem estar aos taquarenses”.

Trajeto

O city tour está previsto para iniciar às 8h, com saída da Praça Marechal Deodoro. Haverá um transporte que passará pelo Solar Pina, pelo CTG O Fogão Gaúcho e seguirá para o Parque do Trabalhador. Quem quiser poderá aproveitar para fazer um piquenique, tomar um chimarrão e desfrutar do espaço de lazer.

Educação, Cultura e Esporte