Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Educação, Cultura e Esporte

Animais de pequeno e médio porte ficarão expostos durante o Taquara Campo

15/04/2024

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Mateus Portal

 

Quem visitar o Taquara Campo, de 19 a 21 de abril, na sede campestre do CTG O Fogão Gaúcho, às margens da RS-115, poderá conferir uma amostra de animais de pequeno e médio porte selecionada especialmente para o evento, que tem entrada gratuita. Além disso, a festa que comemora o aniversário de 138 do Município terá apresentações musicais, rodeios artístico e campeiro e feira de artesanato e agricultura familiar.

Assim como no ano passado, na edição de 2024 haverá um pavilhão para os pequenos animais, como coelhos e hamsters das mais diversas raças, e também para os de médio porte, como ovelhas e cabras leiteiras. Devido à prevenção à gripe aviária, não haverá exposição de aves de nenhum tipo.

Programação

O primeiro dia de festa, em 19 de abril, baile da terceira idade com Banda Leizer (13h30), Brunno Pedrozo (18h30), Brilha Som (20h) e Os Atuais (22h30). No sábado, dia 20, terá 80 Bit’s (19h30), JJSV (21h) e Banda Estação Fandangueira (23h). Domingo, dia 21, terá Jogos Rurais, Banda The Walkers (17h30), Ruan Victor (19h) e Os Bertussi (20h30).

Durante a programação, haverá atrações do 38° Festão Campeiro, do 8º Rodeio Artístico e Cultural e do 2º ExpoTaquara, com presença da agricultura familiar e artesãos locais, além de exposição de animais de pequeno e médio porte, brinquedos infláveis e praça de alimentação. 

O Taquara Campo é um evento realizado pela Prefeitura de Taquara, Sesc-Fecomércio e CTG O Fogão Gaúcho,tem apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Taquara, Sindicato Rural do Vale do Paranhana e Emater, e conta com o patrocínio do Banrisul e da Corsan.

Feriado transferido

O feriado de emancipação de Taquara, no dia 17 de abril, que em 2024 será em uma quarta-feira, foi transferido para o dia 22 de abril, uma segunda-feira.

Editoriais

Educação, Cultura e Esporte

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas