Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania

1º Encontro Integração do Serviço de Convivência é adiado para 17 de abril

15/04/2024

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Divulgação/CRAS

=

O 1º Encontro Integração, organizado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), ligado ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Taquara, teve sua data alterada para o dia 17 de abril. Planejado para acontecer no dia 12 de abril, no Parque do Trabalhador, o evento foi adiado devido a condições climáticas desfavoráveis.

"A decisão de adiar o 1º Encontro Integração foi tomada visando garantir a segurança e o conforto de todos os participantes. Estamos ansiosos para proporcionar um dia de união e diversão para todos que integram os grupos de convivência do Cras", expressou a prefeita Sirlei Silveira.

Atividades durante o dia

A iniciativa, uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania, em parceria com a Ong Vida Breve e o Instituto Samuel Barbosa, visa promover a integração e o fortalecimento de laços comunitários através de atividades esportivas, recreativas e culturais.

Ao longo do dia, crianças, adolescentes e um grupo de senhoras terão a oportunidade de participar de diversas atividades planejadas para acolher e integrar cada participante. Desde partidas de futebol e vôlei até sessões de ginástica, o evento tem como objetivo não apenas entreter, mas também criar um ambiente onde os laços entre indivíduos e famílias possam ser fortalecidos.

Editoriais

Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas