Secretaria de Administração

Prefeitura de Taquara convoca aprovada para cargo de professor educação infantil

16/04/2024

Créditos: Magda Rabie

Nesta terça-feira (16), a Prefeitura de Taquara anunciou a convocação da candidata Ariadne Lazzaretti para assumir o cargo de Professor Educação Infantil.

A aprovada tem até cinco dias para se apresentar na Divisão de Recursos Humanos, localizada no primeiro andar da Prefeitura, situada na Rua Tristão Monteiro, 1278, no Bairro Centro. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30, e nas sextas-feiras das 7h30 às 13h30.

Para se apresentar, é necessário estar com a documentação verificada no edital, que está publicada no site da Prefeitura de Taquara, em www.taquara.rs.gov.br, ou então pelo link:
https://l1nk.dev/concursoquadrogeralemagisterio2023. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3541-9200, ramal 217.

Candidata aprovada
Agente Administrativo