Secretaria de Obras e Serviços

Prefeitura de Taquara anuncia melhorias na Estrada Geral de Morro Alto

Créditos: Divulgação

A Prefeitura de Taquara através da Secretaria de Obras e Serviços anuncia que na próxima semana haverá um bloqueio temporário de trânsito na Estrada Geral de Morro Alto, em frente ao barracão e à Escola Municipal de Ensino Fundamental Menino Jesus. Esse bloqueio será necessário para a colocação de 735 metros quadrados de blocos de concreto intertravados, visando com isto melhorar a circulação de veículos e pedestres, além de reduzir os incômodos com poeira que afetam a escola.

As obras começaram nesta quinta-feira (18) e devem ser concluídas em até 15 dias, caso não haja chuva. “Estamos comprometidos em garantir a segurança e o bem-estar de nossos cidadãos. O bloqueio temporário na Estrada Geral de Morro Alto e em frente à Escola Menino Jesus é uma medida necessária para promover melhorias significativas em nossa infraestrutura viária e na qualidade de vida de nossa comunidade. Pedimos a compreensão e colaboração de todos durante esse período, pois os benefícios serão duradouros”, explica a prefeita Sirlei Silveira.

Para quem precisa acessar o Quarto Frio e Ilha Nova durante esse período, o desvio será pela Estrada do Nanico.

Secretaria de Obras e Serviços