Secretaria de Obras e Serviços

Limpeza de vias públicas ocorre nos bairros Recreio e Medianeira

Créditos: Divulgação

Empenhada em garantir a limpeza e a conservação das vias públicas da cidade, promovendo um ambiente mais agradável e saudável para todos os moradores, a Prefeitura de Taquara, através da Secretaria de Obras e Serviços e do Instituto Vitória estão realizando um cronograma de limpeza e pintura de meio-fios em diversos bairros do Município.

Seguindo esse cronograma, as equipes estão atualmente executando a limpeza nos bairros Recreio e Medianeira. Os próximos bairros a receberem as manutenções serão Jardim do Prado, Nossa Senhora de Fátima e Mundo Novo. Alguns locais como o Centro recebem a limpeza permanente com uma equipe circulando diariamente por todas as ruas, praças, fora de um cronograma.

A prefeita ressaltou a importância desse serviço para o bem-estar da comunidade. "A limpeza das vias públicas é essencial para proporcionar um ambiente urbano mais agradável e seguro para todos os nossos moradores. Estamos comprometidos em manter nossas ruas e calçadas limpas e bem conservadas, e esse cronograma de limpeza é parte fundamental desse esforço", destacou a prefeita.

Secretaria de Obras e Serviços