Secretaria de Obras e Serviços

Rua General Frota, no Centro de Taquara, receberá recapeamento asfáltico

Créditos: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

Em razão dos trabalhos, haverá bloqueios no trânsito durante a próxima semana

Na próxima semana, a Rua General Frota, no Centro de Taquara, começará a receber nova camada asfáltica. Em razão dos trabalhos, haverá bloqueio para o trânsito a partir de segunda-feira (22) entre as ruas Coronel Evaristo e Marechal Floriano. Os trabalhos seguirão ao longo dos dias seguintes, sendo anunciados antecipadamente os pontos de desvio para automóveis.

A obra foi possibilitada graças a uma solicitação da prefeita Sirlei Silveira à Aegea, nova controladora da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), em razão dos estragos causados na via por obras de troca de canalização. “Temos vários retalhos no asfalto devido aos cortes da Corsan. Então, cobramos uma compensação para esse prejuízo”, destacou Sirlei.

Nas próximas semanas, a Rua Júlio de Castilhos também passará por recapeamento, na região central, em razão deste pedido à Aegea. Em 2022 e 2023, as ruas Tristão Monteiro, Marechal Floriano e Federação já haviam recebido pavimentação de recapeamento, estas através do Pavimenta RS, com contrapartida municipal.

Secretaria de Obras e Serviços