Secretaria de Educação, Cultura e Esporte

Reforma dos banheiros e vestiários do Parque do Trabalhador é entregue em Taquara

23/04/2024

Créditos: Cristiano Vargas

A entrega oficial da reforma dos banheiros e vestiários do Parque do Trabalhador foi promovida, na manhã da terça-feira (23). Mais um investimento significativo de R$ 137.556,08, provenientes dos recursos próprios da Administração Municipal, realizado em um dos espaços de lazer mais visitados pela comunidade taquarense e regional, principalmente nos finais de semana, em que já foram registradas mais de 2 mil pessoas no parque.

A entrega desta obra é um marco importante para a comunidade, fortalecendo ainda mais o vínculo entre os moradores e este espaço de lazer, como salienta a prefeita Sirlei Silveira. "Estamos comprometidos em oferecer um ambiente seguro, confortável e acolhedor para todos que frequentam o Parque do Trabalhador. Com esta reforma, não apenas melhoramos a experiência dos visitantes, mas também fortalecemos o vínculo entre a comunidade e este espaço tão importante para nosso Município.", revela Sirlei.

Espaços mais agradáveis e acolhedores

A reforma não se limitou apenas à renovação dos vestiários, mas também abrangeu a revitalização de todo o prédio. Uma nova sala multiuso foi adicionada, juntamente com dois banheiros modernizados. Além disso, foram realizados reparos nos telhados, instalações elétricas e hidráulicas, revestimento do piso e das paredes, pintura do imóvel e pavimentação do acesso ao prédio. “Agradecemos a todos os envolvidos neste projeto e reiteramos nosso compromisso em continuar investindo no bem-estar e na qualidade de vida da comunidade”, afirma a prefeita Sirlei.

O momento de entrega contou com a presença da vereadora Carmem Fontoura, representando a Câmara de Vereadores, juntamente com os vereadores Dodô Mello, Elias da Enfermagem, Adalberto Soares, Telmo Vieira e Jorginho; a secretária de Administração, Débora Costa; a secretária de Captação de Recursos, Valentini Dall'áqua; o diretor de Esporte, Daniel Lahm Preto; e a equipe da diretoria de Esporte, com representantes que participam da academia de ginástica.

Secretaria de Educação, Cultura e Esporte