Secretaria de Meio Ambiente, Defesa Civil e Causa Animal

Secretaria de Meio Ambiente, Defesa Civil e Causa Animal terá expediente reduzido na quinta-feira

29/04/2024

Créditos: Magda Rabie

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Defesa Civil e Causa Animal, situada no prédio da Prefeitura (Rua Tristão Monteiro, 1278), estará em expediente interno, na próxima quinta-feira (2), na parte da manhã. O atendimento volta ao normal na tarde da quinta-feira, das 13h às 17h30.

A medida é necessária devido a realização da audiência pública sobre o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) que ocorrerá, na mesma data, com início às 9h30, no Centro Educacional Indio Brasileiro Cesar.

"Aproveitamos para convidar a comunidade interessada a participar da audiência pública que será muito importante para a elaboração do Plano. É através deste encontro que todos poderão debater e elencar questões pertinentes ao assunto e serem protagonistas de mais esta política pública em nosso Município", destaca a prefeita Sirlei Silveira.

Secretaria de Meio Ambiente, Defesa Civil e Causa Animal